Homens Mentores e Mulheres Mentoras lançam programas on-line no tempo de quarentena

Atualizado: Abr 21

Ministérios transmitirão série de lives com objetivo de fortalecer as famílias e oferecer aos pastores, líderes e cônjuges ferramentas para o cuidado intencional, discipulado e mentoreamento


Por Cleiton Oliveira


Com o intuito de juntar esforços ao grande movimento de solidariedade que tem invadido as redes sociais durante o período de quarentena, os Ministérios Homens Mentores e Mulheres Mentoras passarão a transmitir dois programas on-line focados em desenvolvimento pessoal e ministerial: “Café com Mulheres” e “Tempo de Mentoria”, novidades que serão veiculadas ao vivo (formato live) em seus respectivos perfis no Instagram e no Facebook.


A iniciativa tem como principal objetivo oferecer às famílias e aos pastores e líderes uma série de ferramentas para o cuidado intencional, discipulado e mentoreamento, por meio de devocionais e entrevistas versados em assuntos como: espiritualidade, finanças, saúde física e emocional, comportamento, família e ministério. Além das transmissões em tempo real, os conteúdos serão disponibilizados nos blogues oficiais de Homens Mentores e Mulheres Mentoras.


“Abordaremos temas fundamentais para a igreja e a sociedade, tendo em vista os desafios do momento em que estamos vivendo. Cremos que os insights compartilhados por nossos convidados serão de grande ajuda para quem busca encorajamento, direção e sabedoria para vencer as dificuldades inerentes à atual crise”, comenta Ilaene Schüler, coordenadora de Mulheres Mentoras.


Os programas


“Café com mulheres”, live com proposta devocional, será transmitido às terças e sextas, às 9h da manhã, no perfil de Mulheres Mentoras no Instagram (@mulheresmentoras). Apresentado por Ilaene Schüler, o programa trará reflexões baseadas nos exemplos de personagens bíblicos femininos, extraindo de suas histórias questões relevantes para o dia a dia das mulheres.


Já “Tempo de Mentoria”, um ciclo de entrevistas pela Internet, será transmitido às quartas-feiras, às 19h, nos perfis de Homens Mentores e Mulheres Mentoras no Facebook (@homensmentores e @mulheresmentoras). Os bate-papos serão conduzidos por Daniel Vargas e Ilaene Schüler, coordenadores, e contarão com a presença de profissionais e especialistas em diversos assuntos. A primeira edição de “Tempo de Mentoria”, programada para o dia 1 de abril, contará com a presença de Ailton Bastos, pastor batista, tenente coronel da Reserva do Corpo de Bombeiros, licenciado em Educação Física pela ESEFEX, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz).


Além dessa iniciativa, Homens Mentores e Mulheres Mentoras publicarão artigos especiais e pautas inspirativas em seus respectivos blogues e redes sociais. Para saber mais, acesse: homensmentores.com.br e mulheresmentoras.com.br.


Serviço:

Café com Mulheres

Plataforma: Live no Instagram @mulheresmentoras

Quando: A partir de 30/3

Dias: Terças e sextas-feiras, a partir das 9h.


Tempo de Mentoria

Plataforma: Live no Facebook @homensmentores @mulheresmentoras

Quando: A partir de 1/4

Dia: Quartas-feiras, a partir das 19h.

Leia também:

Nossa casa, lugar de promessa e espera

O que fazer quando o pastor, a pastora e os líderes precisam de ajuda?

Relações de cuidado no mundo virtual: Discipulado e relacionamento

0 visualização

Capacitações

- Discipulado & Mentoria
- Liberdade em Cristo
- Mentoria Avançada
- Sabedoria do Lar

Redes Sociais

Acompanhe

Mulheres Mentoras

nas redes sociais:

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Contato

Rua Moisés Salomão, 76
Apartamento 103

Catalão-GO

CEP 75703-030

Tel: (61) 99939-4185

© 2019 - Mulheres Mentoras