Evento da “Década de Fazer Discípulos” terá transmissão ao vivo pelas redes de HH e MM

Live acontecerá nesta quarta-feira, dia 15/4, e contará com a presença de David Kornfield e Edmund Chan



Por Cleiton Oliveira


Na próxima quarta-feira, dia 15 de abril, os Ministérios Homens Mentores e Mulheres Mentoras (HM-MM), ligados à Sepal, farão transmissão ao vivo de um bate-papo entre David Kornfield e Edmund Chan, duas referências internacionais em pastoreio de pastores, liderança e discipulado. A ação faz parte da denominada “Década de Fazer Discípulos”, projeto lançado pela Aliança Evangélica Mundial-WEA em parceria com a Aliança de Igrejas que Intencionalmente Fazem Discípulos (IIFD). O objetivo da iniciativa é destacar igrejas referencias com o DNA de discipulado e que possam catalisar movimentos de igrejas discipuladoras em seu contexto e além. Ilaene Schüler ( Ministérios HH-MM), intermediará a conversa.

Com o título “Igrejas discipuladoras podem mudar o mundo”, a live é destinada a pastores e pastoras, líderes denominacionais, membros de igrejas locais e a todo cristão que deseja fazer parte de um mover global de discipulado. Dentre diversos assuntos, os participantes compartilharão detalhes sobre o conceito da “Década de Fazer Discípulos”, pautas importantes relacionadas à igreja num contexto de pós-modernidade e reflexões sobre a atual crise decorrente do coronavírus (COVID-19).


A transmissão acontecerá às 19h, horário de Brasília, pelos perfis oficiais @homensmentores e @mulheresmentoras, no Facebook e no Instagram.


Equipe:


Ilaene Schüler

Missionária Sepal, graduada em Teologia e especialista em Missão Urbana e Análise Transacional. Lidera o ministério Mulheres Mentoras, mobilizando mulheres em liderança para vivência de cuidado.

David Kornfield

Doutor em Educação pela Universidade de Chicago, missionário da Sepal (OC Internacional) e coordenador da Aliança Evangélica Mundial do Grupo de Trabalho de Pastoreio de Pastores. Autor de mais de vinte livros, é fundador de organizações que servem a pastores de líderes, como o MAPI (Ministério para Apoio de Pastores e Igrejas) e a REVER (Restaurando Vidas, Equipando Restauradores).


Edmund Chan

Conhecido internacionalmente como uma autoridade no âmbito do discipulado, Edmund Chan é mentor de líderes na Covenant Evangelical Free Church, em Singapura. Expositor bíblico perspicaz, atua nos conselhos consultivos de várias organizações cristãs. Em 1995, lançou as conferências do movimento de Igrejas que Intencionalmente Fazem Discípulos (IIFD). Autor de diversos livros, é mestre em Missões pela Trinity Evangelical Divinity School (EUA).


Serviço:


Live “Década de Fazer Discípulos”

Apresentadores: David Kornfield, Edmund Chan e Ilaene Schüler

Quando: 15 de abril, quarta-feira, às 19h

Onde: Redes sociais de @homensmentores e @mulheresmentoras


Leia também:

Igrejas que não crescem numericamente. Como lidar com essa questão?

Características do discipulado transformador

“Igreja indiferente e apenas nominal” Como combater essa tendência?

66 visualizações

Capacitações

- Discipulado & Mentoria
- Liberdade em Cristo
- Mentoria Avançada
- Sabedoria do Lar

Redes Sociais

Acompanhe

Mulheres Mentoras

nas redes sociais:

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

Contato

Rua Moisés Salomão, 76
Apartamento 103

Catalão-GO

CEP 75703-030

Tel: (61) 99939-4185

© 2019 - Mulheres Mentoras